terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Alguém que me pare os relógios agora

Sei que não sou uma pessoa fácil na maior parte do tempo
Acredito que possa compensar com algumas qualidades
Esse lado.

As pessoas fáceis não têm tanta piada, pois não?
Às vezes sei que é duro, não sou eu, é a vida.
A vida é tão difícil e eu esforço-me continuamente.

Gosto de saber que estás aqui, que estás por perto
A vida é menos dura contigo aqui.
Já não preciso de me esforçar tanto, de me explicar

Coloco o meu melhor perfume antes de chegares
O meu vestido preferido e o batom que mais gosto
E fico à tua espera com a mesma ansiedade de sempre

E abraças-me e eu abraço-te,
Alguém que me pare os relógios agora
E sinto-me amada
A sensação de reconforto na alma
É como beber um chá quente num dia muito frio
A mesma sensação
Onde é que estiveste este tempo todo?

Tudo me faz muito mais sentido agora, tudo é melhor
E podemos ficar o dia todo em casa, de pijama.
Eu não me importo. Também podemos apanhar um avião

Podemos fazer o que quiseres, olhar um para o outro
Sem dizer nada, sem fazer nada. Não é preciso mais
Bastas-me. Desde que estejas por perto.

Faço o teu prato favorito e ponho uma mesa bonita
Aguardo com a mesma ansiedade de sempre para saber
Se gostas. Sorrio e a minha refeição segue feliz.

És tu que tornas isto possível, que me fazes feliz
Não há outra vida que queira, se não a minha
E estás a sempre na minha cabeça e em tudo o que faço

E abraças-me e eu abraço-te,
Alguém que me pare os relógios agora
E sinto-me amada
A sensação de reconforto na alma
É como beber um chá quente num dia muito frio
A mesma sensação
Onde é que estiveste este tempo todo?

4 comentários: