terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu amor vou sair

Meu amor vou sair
Vou ali já venho
Sinto-me a cair
Não sei o que tenho

Perdoa-me esta dor que trago
Preciso de apanhar ar
Devorar um cigarro
Sim, voltei a fumar

Ainda não me decidi
Nem sabes como é bom
Nestas horas olhar para ti
É que me dói aqui

E se eu naufragar
Podes-me ir buscar
Lá em baixo ao fundo do mar?
Sou fraca a nadar

Nestas ondas que se agitam
No meu peito
Que comigo coabitam
E que não me têm respeito

Meu amor vou sair
A algum sítio hei-de ir
Só preciso de apanhar ar
E recomeçar a fumar

Estou tão consumida
Se estiveres quando voltar
Dou-te a minha vida
Bonita e pronta a emoldurar

Perdoa a minha negatividade
Passará com a idade
E o meu cansaço
Esse, passa com um abraço

Tapo os ouvidos
E sinto a minha voz falhar  
Não quero amigos
Porque hoje quero duvidar

Duvidar do que dizem
Não pode ser verdade
E depois contradizem e
Maldizem e bendizem

É tarde

Perdoa-me esta dor que trago
Preciso de apanhar ar
Devorar um cigarro
Recomeçar a fumar

Esta dor
Podia ter ficado pelo caminho
Seria suficiente o teu amor.
E se a matássemos num copo de vinho?

Meu amor,
É tarde

Preciso de apanhar ar
Devorar um cigarro
Recomeçar a fumar.  

4 comentários: