sábado, 11 de fevereiro de 2012

Até sempre

Soube hoje que perdi uma pessoa importante. Nunca lidei com isto antes e a minha tristeza é inexplicável, não sei o que fazer. Sei apenas que esta certeza de que nada voltará a ser como antes está a consumir-me.
Nunca mais vou poder subir as escadas a correr e tocar à campainha para contar as novidades, para os fazer sorrir. É assim que me lembro dele, com um sorriso no rosto, sempre a lembrar-me de que eu era como uma filha. Tocou a minha infância, adolescência e outros períodos da minha vida de uma forma incrível. Ainda me lembro de meter a cabeça entre as grades da varanda e vê-lo descer a rua e da felicidade que sentia nisso. Gostava tanto dele, adorava que isto não estivesse acontecer e se fechar os olhos ainda o consigo ver rir. Estava com esperança que escrever me ia fazer sentir melhor, mas isso não está acontecer. Um beijinho muito grande, se é que o pode receber. Até sempre. Ass: A menina que dizia “periódica”.

2 comentários: