quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desconversas #6

- A verdade é que estou com este problema e não sei o que fazer.
- Se eu fosse a ti, esperava. Depois logo se vê o que é que eles dizem.
- Esperar? Mas eu nunca fui de esperar por nada nesta vida, eu corro atrás. Algumas vezes fiz mal, se tivesse esperado mais uns dias, mais um momento que fosse, ficaria mais sábia e talvez me tivesse safado melhor. Só que isso agora já não interessa.
- Pois... Eu bem te avisei, sempre te disse que o mundo não acabava no dia seguinte, mas nunca me deste ouvidos.
-  O que é que quer dizer suspensão oficiosa?
- Vem de ofício.
- Sim, e?
- É isso que estou a dizer, vem de ofício, tem a ver com coisas que estão a pagamento... Em ofício.
- E o que é que eu faço?
­ - Espera, esperas e depois logo vês.
- Mas esperar não resolve nada.
- Pois não, mas enquanto o pau vai e vem, folgam as costas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário