quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Já vivi tanto


Já vivi tanto
Se era nova demais, não sei
Não sei o que foi tarde demais,
O que foi cedo
Mas vivi tanto
E voltava a viver
E mesmo se voltasse atrás
Não mudava nada
Não mudava uma virgula
Porque faz sentido
Tudo como está
E vivi tanto
Em cada dia
Em cada noite da minha vida
Sempre fez tudo muito sentido
Vivi com uma envolvência extrema,
Decidido por mim,
Pois seja feita a minha vontade,
Agora e na hora... Agora e sempre.
E se houverem coisas para contar
Que sejam contadas como aconteceram
Com as pessoas que lá estiveram
Com as que cá estão
As que fazem parte desta curta vida
Tão vivida, tão sentida, tão explorada
Houve vezes em que tive medo
Houve outras em que chorei
Outras em que me ri demais
E outras em que vivi tanto
Da forma certa, da forma errada
Fiz como sabia
Com o que tinha à minha disposição
Sem arrependimentos
Mas com todas as lições aprendidas
E apreendidas, da melhor,
Da pior maneira, à minha custa
E vivi tanto
Em cada dia
Em cada noite da minha vida
Sempre fez tudo muito sentido
Vivi com uma envolvência extrema,
Decidido por mim,
Pois seja feita a minha vontade,
Agora e na hora... Agora e sempre.
Agora, enquanto vivo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário