quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desconversas #3 - Pedido Importante



- Mãe, quero um irmão.
- Não pode ser, filha. A vida está tão difícil...
- Toda a gente tem um, menos eu.
- Oh...
- Acho que estás a ser egoísta, como tens muitos não me queres dar nenhum.
- Não é nada disso, é preciso ganhar dinheiro suficiente para ter mais filhos, a nossa casa não é grande...
- Eu não me importo, ele pode ficar no meu quarto.
- Pronto, um dia eu e o teu pai pensamos nisso.
- E quando vocês morrerem?
- (A bater na madeira) Não digas uma coisa dessas! Mas o que é que tem?
- Eu vou ficar sozinha no mundo, sem ninguém, porque não tenho um irmão.
- Oh meu Deus... Depois tens o teu marido, os teus filhos...
- Não é a mesma coisa, eu vou mesmo ficar sozinha neste mundo.


-------------


Faz hoje 20 anos que ele nasceu e sou uma pessoa mais feliz desde esse dia, conhecedora do amor mais bonito que alguma vez senti. Sou uma mana orgulhosa e feliz por se ter cumprido uma vontade que me tem alimentado desde 1991 até esta parte. Happy Birthday, Fuxixas.

Sem comentários:

Enviar um comentário