segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pensamentos #3 - É mesmo preciso?



Porque é que é preciso oficializar tudo através do facebook? Tenho-me feito esta pergunta muitas vezes e tenho algumas dúvidas em compreender. Por exemplo, as pessoas fazem anos e estão na sala ao lado, dou-lhes os parabéns ou telefono-lhes quando não as posso ver, mas é como se fosse obrigatório parabenizá-las no facebook, se não, não é oficial, se não esqueci-me das pessoas. Bem como, só estamo......s doentes se pusermos uma fotografia com um saco de água quente na cabeça e o termómetro na boca. Só fomos de férias se pusermos as fotografias das férias. Só temos vida social, se pusermos as fotografias com os amigos e dissermos na altura em que estamos e onde estamos com eles... Já só gostamos das pessoas, dos amigos, dos maridos, mulheres, familiares se dissermos através desta coisa, que é para todos saberem. É preciso? É mesmo? E até contra mim falo, bem sei, mas pergunto-me também, é mesmo preciso materializar os sentimentos desta maneira? O que sentimos , sentimos, como estamos, estamos e devemos dizê-lo uns aos outros e não por aqui, como se estivessemos sempre a ser politicamente correctos ou a fazer coisas para inglês ver. Há muita vida lá fora, há, há.

Sem comentários:

Enviar um comentário