sábado, 2 de novembro de 2013

Descobri que gosto de correr sozinha. É. Aliás, gosto de fazer muitas coisas sozinha. Deve ser por ter sido filha única durante tanto tempo. Habituei-me. Gosto de correr sozinha porque posso parar para apertar um dos ténis, perceber que o cheiro daqueles eucaliptos a entrar-me pelos pulmões, me está a fazer lembrar de quando era criança e andava nos escuteiros. Senti a mesma euforia. A mesma sensa...ção de liberdade. Sim, eu andei nos escuteiros. Todos nós temos o nosso passado. Os escuteiros até estão no top five das coisas consideradas “cool” que fiz. Terminar de apertar o ténis e continuar à frente. Faça o que fizer sou sempre eu a liderar a corrida. Então gosto, gosto de correr sozinha. Não vai ninguém à minha frente. Primeiras. Espero não ter comido um ovo pouco fresco, espero que as validades não sejam mesmo, mesmo para respeitar e que um mês num ovo não seja assim muito tempo para um ovo. É. Também faço muitas coisas parvas sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário