terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rubik

No hospital entre consultas. Um senhor insistentemente tenta falar comigo, como vejo que me quer vender alguma coisa, tento ignorá-lo, mesmo sabendo que sou péssima a ignorar pessoas. Passo para lá.
Ele: Olhe desculpe...
Eu: Não. - Passo para cá.
Ele: Olhe desculpe...
Eu: Não. - Passo para lá.
Ele: É desta?
Eu: O que é?
Ele (com ar de Bambi):É para ajudar as crianças.
Eu: Está bem, mas eu do
u o que quiser, não é?
Ele (Já sem o ar de Bambi) Sim, mas se deres cinco euros recebes um brinde assim bonito como tu.
Olho para bancada e vejo os brindes: Canetas com penas farfalhudas e cubos mágicos. Fiz o meu contributo sempre com a ideia em mente: És bonita, bonita como um cubo mágico, Rita Roberto. Quadradona, colorida, um quebra-cabeça tridimensional, inventado pelo Rubik (Rubik Roberto).

Sem comentários:

Enviar um comentário