sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O meu aniversário

Do dia 21 para o dia 22 de Agosto aguardei ansiosamente pela meia-noite, como se fosse Natal. Sabia que já tinha presentes à minha espera (esta ansiedade mais ao menos infantil aparece sempre no meu aniversário, no Natal e, às vezes, no dia da criança ainda espero que me calhe alguma coisa). Bebi um gin. Anos são anos. Quase adormecia com ele na mão, mas continuava a abanar a cabeça alegremente porque era dia de festa, cantam as nossas almas). Feita a coisa, vou dormir. Acordo. Qual é a primeira coisa a fazer? Obviamente confirmar no espelho se me apareceu algum cabelo branco durante noite. Não apareceu. É bom. Olho para o vestido que estava ensaiado há duas semanas e preparo-me para sair a acenar. Queen Elizabeth II aprende como se faz. Foi um dia maravilhoso entre amigos, família, presentes, presentes, presentes, presentes, presentes. Obrigada a todos que contribuíram para um dia tão feliz como de ontem. Obrigada pelas mensagens, vídeos, músicas. Sou uma pessoa de coração cheio e muito agradecida. (E os meus presentes são lindos). Obrigada, obrigada... (Agora sou eu em Amália).
23/08/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário